MANOVACUOMETRO DIGITAL MVD 300
O MVD 300 é o primeiro manovacuômetro digital de larga amplitude que permite avaliação de 1 em 1 cmH2O. Fabricado no Brasil, permite desde a avaliação de pacientes em ventilação mecânica e calibração de equipamentos até monitoração de atletas em treinamento sem qualquer ajuste. Trabalha em 3 modalidades: picos de pressão (positiva e negativa), picos de pressão com gráfico e endurece dos músculos respiratórios.
Totalmente portátil e com bateria interna recarregável, o MVD300 é excelente para avaliações em todas as áreas de atuação do fisioterapeuta respiratório. Por intermédio do software que acompanha o equipamento, é possível armazenar dados do paciente bem como todas as suas avaliações, permitindo ao profissional acompanhar a evolução do tratamento através de relatórios gráficos e estatísticos. Duas equações são utilizadas para a predição de valores normais de Pimáx e Pemáx, uma para adultos e outra para crianças.
ACESSÓRIOS:
Equipamento microprocessado MVD300
Clip nasal
Bucal unidirecional
Bucal simples (adapta ao TET)
Linha de pressão
Software MVD300
CARY BAG - Maleta anti impacto
Carregador de bateria bivolt
Cabo para transferência de dados
Manual em Português(CD)
Filtro protetor para transdutor de pressão
CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES:
Equipamento certificado pelo INMETRO
Break Light (economia de bateria)
Display de cristal líquido
Larga amplitude de escala (-300/+300)
Divisões de 1cmH2O
Memória para armazenar exames
Fácil manuseio
Design moderno
Calibração com emissão de certificado Inmetro
Possibilidade de impressão de relatórios, cadastramento de pacientes e exportação de dados através do software.
Indicação automática de valores normais de manovacuômetria ( predito ).
Reference values for lung function tests, II. Maximal respiratory pressures and voluntary ventilation. Brazilian Journal of Medical and Biological Resarch (1999) 32:719-727. J.A. Neder, S. Andreoni, M.C. Lerario and L .E Nery, para adultos.
Predicted normal values for maximal respiratory pressures in caucasian adults and children. SH Wilson, NT Cooke, RHT Edwards, SG Spiro, Tórax 1984; 39 : 535-538 , para crianças.
Imagem ilustrativa.